28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Três Lagoas recebe doação dos bens móveis da antiga Escola SESI

05/06/2017 16h54

São diversos itens que serão direcionados para Escola e CEIs da Rede Municipal de Ensino

Redação

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu das mãos do gerente do SESI de Três Lagoas, Fernando Rodrigues, que no ato representou o presidente do Conselho Regional do SESI/DRMS, Sergio Longen, o termo de doação de diversos bens móveis que pertenciam à antiga escola localizada à Avenida Eloy Chaves. O ato de assinatura ocorreu no gabinete municipal nesta segunda-feira (5).

O termo, assinado pelo prefeito, com testemunho da secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, passa para o patrimônio da Prefeitura, diversos móveis que devem ser usados na Rede Municipal de Ensino (REME). “Essa doação vem em boa hora, pois muitos dos itens que eram da antiga escola Sesi estão em ótimo estado e serão bem utilizados na REME”, ressaltou Angelo.

A prefeitura, por meio do Patrimônio, se responsabilizará em registrar todo o patrimônio doado e direcionar para as Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs). “Todo o material doado está em ótimo estado e acreditamos que ajudará muito a melhorar a estrutura dessas unidades educacionais. Ficamos felizes em poder colaborar com o Município”, disse Fernando.

(*) Assessoria de Comunicação prefeitura de Três Lagoas

O ato de assinatura ocorreu no gabinete municipal  (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.