21/11/2018 09h26

Pontos de ônibus solicitados anteriormente já estão sendo instalados no local

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) se reuniu nesta terça-feira (20) com representantes do movimento Mães Unida, no Residencial Montanini.

Durante a reunião, as mães apresentaram as principais necessidades do local e tiraram dúvidas com os representantes da Prefeitura sobre o que seria viável e quais as providências a serem tomadas mediante diversas situações discutidas.

O diretor de Trânsito da SEINTRA, Flávio Thomé, apresentou a solução para um problema solicitada há alguns dias, a instalação de dois pontos de ônibus cobertos no bairro, para proteger as crianças que aguardam o transporte para irem à escola.

A diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento da SMS, Geórgia Medeiros, também esteve na reunião para orientar os moradores sobre as maneiras de evitar o aparecimento de escorpiões e vetores de dengue.

Ao final da reunião foi decidido que o Movimento Mães Unidas e moradores do Residencial Montanini se organizarão para uma nova reunião com a presença de responsáveis pelo loteamento, Prefeitura e vereadores.

Também estiveram presentes o vereador Luiz Akira, representantes da vereadora Sirlene Pereira e representantes do vereador Sargento Rodrigues.

(*) Informações Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Comentários