25.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de outubro, 2021
InícioNotíciasPrefeitura decreta luto oficial por três dias pela morte da Sra. Visitação...

Prefeitura decreta luto oficial por três dias pela morte da Sra. Visitação Veron da Mota “ Tia Nega”

A Prefeitura de Três Lagoas decretou luto oficial de três dias pela morte da Sra. Visitação Veron da Mota, conhecida carinhosamente como “Tia Nega”, ocorrida na tarde de segunda-feira (20).

Cidadã inestimável é conhecida pelos relevantes trabalhos dedicados à comunidade três-lagoense no decorrer de sua vida, notadamente na área da Assistência Social, alçando-a a condição de personalidade e detentora de diversas honrarias, destacando-se a Honra ao Mérito “Antônio Trajano dos Santos”, em 1992, e o título de Tombamento como Patrimônio Histórico, Moral e Ético da Política Três-Lagoense, em 1995.

Centenas de amigos, políticos e autoridades do município estiveram hoje pela manhã na Câmara Municipal prestando suas últimas homenagens a Tia Nega: Uma página da história de Três Lagoas que se foi

Em sua trajetória no poder legislativo atuou como Parlamentar Municipal por dois mandatos, participando da Assembleia Municipal Constituinte, auxiliando na redação do anteprojeto e na revisão da própria Lei Orgânica Municipal de Três Lagoas-MS.

O decreto de luto oficial no Município será por três dias consecutivos e, entra em vigor na data de sua assinatura, com a data de 20 de setembro de 2021. O prefeito Angelo Guerreiro manifesta sinceros sentimentos à família e amigas/os pela perda inestimável!

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comentários
error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.