02/10/2013 16h54 – Atualizado em 02/10/2013 16h54

Prefeitura disponibiliza vagas para cursos de viola de arco, violoncelo e baixo acústico

Para fazer a matrícula nos cursos, basta procurar o Núcleo de Música no Departamento de Cultura que fica no saguão da antiga Prefeitura

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, através do Departamento Municipal de Cultura, por meio do Núcleo de Música, comunica que dispõe de vagas para os cursos de viola de arco, violoncelo e baixo acústico e que as inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (2).

As aulas de viola de arco e violoncelo são ministradas pelo professor Thiago Aguiar às segundas-feiras e quartas-feiras, das 17h às 18h15. Já as aulas de baixo acústico têm a supervisão do professor Daniel Lopes e acontecem às segundas-feiras e quintas-feiras das 17h às 21h, dividas em três turmas.

Para fazer a matrícula nos cursos, basta procurar o Núcleo de Música no Departamento de Cultura que fica no saguão da antiga Prefeitura, em frente a Praça Senador Ramez Tebet, no Centro.

Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133 de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h as 17h.

FAIXA ETÁRIA (meninos e meninas)

Viola de Arco a partir dos 7 anos

Violoncelo a partir dos 12 anos

Baixo Acústico a partir dos 14 anos

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

As inscrições para os os cursos de viola de arco, violoncelo e baixo acústico podem ser feitas a partir desta quarta-feira (2)(Foto: Divulgação/ Assecom)

Comentários