33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura divulga calendário de atividades culturais do final de ano

05/12/2018 12h40

Recital de Natal e MS em Cena, que começaram ontem, fazem parte da programação; ainda durante o mês de dezembro serão realizadas serenatas, com apresentação de conjunto de corais, dança, da orquestra de violas e até show com grupo de flautistas

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas divulgou hoje, 5, seu calendário de eventos culturais para o final de ano.

A agenda começou ontem, com o primeiro dia do Recital de Natal, que foi realizado na Praça Ramez Tebet. Também na noite de ontem aconteceu a abertura do MS em Cena, no galpão da NOB.

O Recital de Natal contou com apresentações do CRASE Lata, AABB Comunidade, Zumba com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Capoeira com Atletas do Bem.

As programações natalinas acontecerão durante todo o mês de dezembro. A próxima apresentação do Recital de Natal será amanhã (6), às 19h, também na Praça e contará com a presença da Banda Marcial Cristo Redentor.

A abertura do MS em Cena aconteceu ontem no Galpão da NOB. A Primeira apresentação foi do Palhaço Ritalino, que veio de Londrina no Paraná, com a peça “In Concertina”.

Hoje é o segundo dia do MS em Cena e a apresentação será do três-lagoense da CIA Thiago Ramalho, com a Peça Corpos Poéticos. A apresentação, que terá inicio às 20h, acontecerá no Galpão da NOB.

OUTROS EVENTOS

Ainda durante o mês de dezembro serão realizados Serenatas, com apresentação de conjunto de Corais, Dança, da orquestra de violas e até show com grupo de flautistas. Também serão realizados Bazares até o final do ano. Boa parte dos eventos acontecerá na Praça Ramez Tebet, mas também haverá atividades na Diretoria de Cultura e no Galpão da NOB.

A programação de final de ano está disponível no site ttp://www.treslagoas.ms.gov.br/calendariofinaldeano

Abertura do Recital de Natal aconteceu ontem na Praça Ramez Tebet. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.