24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeitura divulga edital de convocação para prova de títulos do Concurso

23/04/2015 09h26 – Atualizado em 23/04/2015 09h26

Prefeitura divulga edital de convocação para prova de títulos do Concurso Geral

Provas de títulos serão nos dias 23 e 24 de maio no SENAI, que fica localizado à Rua José Hamílcar Congro Bastos, nº 1.313 – Vila Nova

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou na manhã desta quinta-feira (23) o edital de convocação para provas de títulos do Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura.

De acordo com o edital as provas de títulos serão aplicadas nos dias 23 e 24 de maio para os candidatos dos cargos de nível superior, médio e fundamental. No dia 23 a avaliação acontece das 13h às 17h e no dia 24 das 08h às 11h. As provas de títulos serão realizadas no SENAI, que fica localizado à Rua José Hamílcar Congro Bastos, nº 1.313 – Vila Nova.

PROVA DE TÍTULOS

As provas de títulos serão aplicadas para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva, na proporção de 10 candidatos por vaga, respeitados os empates na última posição.

Os candidatos deverão entregar todos os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório. Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de convocação para a prova de títulos.

Para efeito de avaliação, todas as atividades previstas dos títulos deverão estar concluídas. Não serão aceitos títulos encaminhados via postal, fax ou correio eletrônico.

Não serão consideradas, para efeito de pontuação, as cópias não autenticadas em cartório, com exceção daqueles documentos que possuírem certificação digital.

Na impossibilidade de comparecimento do candidato, serão aceitos os títulos entregues por terceiros, mediante a apresentação de documento de identidade original do procurador e de procuração, com firma reconhecida em cartório. Somente será aceita uma procuração por candidato.

Serão de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas por seu procurador no ato da entrega dos títulos, bem como a entrega dos títulos na data prevista no edital de convocação para a prova de títulos, arcando o candidato com as consequências de eventuais erros de seu representante. Para outras informações sobre a data e horário que os candidatos deverão se apresentar para a prova de títulos, acesse o edital de convocação:


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.