16/07/2019 10h32

Candidatos têm prazo de dois dias para apresentação de contestações do resultado

Gisele Berto

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou o Gabarito Preliminar do Processo de Escolha para composição dos membros do Conselho Tutelar, na edição 2.393 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (16). Veja gabarito abaixo.

O gabarito é referente ao resultado das provas escritas objetivas, aplicadas aos candidatos e candidatas no último domingo (14), nas dependências da Escola da APAE – Associação dos Pais e Amigos do Excepcional.

Entre os 105 candidatos inscritos no Processo de Escolha, houve 22 abstenções, conforme informou a equipe da FAPEC- Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), responsável pela aplicação das provas.

Como previsto nas regras do processo de escolha, os candidatos têm prazo de dois dias para apresentação de eventuais contestações do resultado do Gabarito Preliminar.

No próximo dia 23 (terça-feira) será publicado o resultado da prova de Redação e o resultado dos recursos do Gabarito. Seguindo o já divulgado cronograma do Processo de Escolha, a lista definitiva dos candidatos habilitados às próximas etapas será divulgada no dia 02 de agosto.

O Diário Oficial com o Gabarito pode ser consultado no portal da Prefeitura de Três Lagoas.

Foto: Divulgação

Comentários