24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura e Banco do Brasil realizam evento na AABB Comunidade

04/12/2018 07h46

8º Encontro da Família teve apresentações culturais e jogos

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Banco do Brasil, Fundação Banco do Brasil e Federação Nacional das AABBs (FENABB) realizaram o 8º Encontro da Família do Programa Integração Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Comunidade. O evento aconteceu no último sábado (1) às 7h40.

Com o tema “Há muitas maneiras de ser uma FAMÍLIA…a sua é especial, independente do tipo que ELA É!”, o evento contou com diversas apresentações culturais, como dança, coral, música e capoeira.

Após as apresentações, os alunos da AABB participaram de campeonatos esportivos para comemorar o dia na presença dos pais e responsáveis que acompanham os trabalhos da Associação.

SOBRE O PROGRAMA

O programa Integração AABB Comunidade é uma parceria entre a Fundação Banco do Brasil, FENABB (Federação Nacional das AABBs) e Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Educação de Cultura. O programa atende cerca de 450 crianças e adolescentes de seis a 17 anos de idade incompletos, em período contrário ao escolar.

Tendo como objetivo a inclusão social e permanência na escola, o programa oferece atividades sócio educativas, culturais, artísticas, desportivas e saúde, integrando os três pilares básicos da formação da consciência cidadã: Famílias, Escola e Comunidade.

(*) Assessoria de Comunicação

Após as apresentações, os alunos da AABB participaram de campeonatos esportivos para comemorar  (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.