28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura e entidades definem calendário festivo de Brasilândia para 2018

23/11/2017 13h04

O prefeito também aproveitou a oportunidade para informar que no próximo ano a Prefeitura não realizará o Carnaval

Redação

O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, se reuniu na manhã da última terça-feira (21) com os representantes das entidades filantrópicas do município para definir o calendário de eventos para 2018. O principal objetivo é organizar as datas para que todas as instituições possam participar e se organizar da melhor forma para o próximo ano.

Para o mês de fevereiro, a Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia (Hospital) vai programar para o dia 04 ou 11 um evento. Já o mês de março, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizará no dia 04 ou 11, o Chá Beneficente. No dia 10 de março também está previsto o Jantar Dançante da Maçonaria.

No dia 08 do mês de abril, a Igreja Católica realizará o Almoço com Leilão. A data é em comemoração ao dia do padroeiro da Cidade, Cristo Bom Pastor. Já no mês de maio, o Hospital também realizará um evento em prol da unidade.

No dia 09 de junho, a Secretaria Municipal de Educação realizará a tradicional quermesse. No mês de julho, dia 08, a Maçonaria realizará a feijoada em prol das entidades.
No mês de agosto, dia 05, a APAE realizará o almoço e leilão beneficente. No dia 02 de setembro, a Igreja Católica realiza um almoço em prol da Capela São Vicente, no bairro João Paulo da Silva.
No mês de outubro, dia 07, a AVCC realizará um almoço e no dia 21, a Igreja Católica realiza um almoço em prol da capela localizada no Reassentamento Pedra Bonita.

E no mês de novembro, a Maçonaria realiza junto com o Hospital, APAE e AVCC o Ação Entre Amigos.
O prefeito também aproveitou a oportunidade para informar que no próximo ano a Prefeitura não realizará o Carnaval, porém, haverá festividade no Aniversário da Cidade, em abril.
“A programação realizada de forma antecipada, serve para que as entidades se preparem melhor para realizar as ações beneficentes para o próximo ano”, destacou o prefeito.

(*) Assessoria de Comunicação

Foto/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.