32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura e IBGE fazem reunião sobre o Censo 2022 no gabinete

Nesta quinta-feira (15), o IBGE abriu as inscrições do processo seletivo para contratar os profissionais que irão trabalhar na coleta de informações e gestão dos dados do Censo Demográfico 2022

A prefeitura de Três Lagoas e o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizaram nesta terça-feira (14), no gabinete, reunião com as representantes da Secretaria de Governo e Relações Institucionais referente ao Censo Demográfico 2022.

Essa foi a primeira reunião de Planejamento e Acompanhamento relativa ao Censo Demográfico 2022, na oportunidade o IBGE apresentou uma prévia de como será executado o trabalho e solicitou apoio do Município para realização da pesquisa 2022. O início do Censo está previsto para o dia 1º de junho de 2022.

Representando a Administração Municipal participaram da reunião, a diretora de Relações Institucionais – Silvania Bersani e a diretora de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico, Juliana Petek.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Nesta quinta-feira (15), o IBGE abriu as inscrições do processo seletivo para contratar os profissionais que irão trabalhar na coleta de informações e gestão dos dados do Censo Demográfico 2022.

Para o Mato Grosso do Sul serão 2.865 vagas para os cargos de recenseadores; agente censitário supervisor (ACS); agente censitário municipal (ACM); agente censitário de administração e informática (ACAI) e para coordenador censitário de área (CCA).  Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV)

https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.