27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura e Simted se reúnem para discutir ações para a Educação de Brasilândia

Dentre as pautas: posse do concurso para Especialistas em Educação, Reformulação do Plano de Cargos e Carreiras e Reajuste Salarial no Cumprimento da Carreira

Trabalhadores em Educação estiveram na manhã desta segunda-feira (09), no gabinete do prefeito Dr. Antônio Thiago, onde levaram as principais demandas da categoria.

Dentre as pautas apresentadas nesta reunião foram: posse do concurso para Especialistas em Educação, Reformulação do Plano de Cargos e Carreiras e Reajuste Salarial no Cumprimento da Carreira.

Participaram da reunião o secretário municipal de Administração, José Carlos Soriano; o procurador Juridico da Prefeitura, Dr. Adilson Rodrigues de Souza; o Secretário de Política Municipal da FETEMS, Ademar Plácido Rosa; a Secretária para Assuntos Jurídicos da FETEMS e Presidente do Sindicato de Três Lagoas da Educação: Maria Aparecida Diogo; a Vice- Presidente Regional da FETEMS de Três Lagoas, Adriana Paula de Vasconcelos Medeiros; a Presidente do SIMTED Maria Inês Anselmo Costa; a Vice-Presidente do SIMTED Maria Aparecida da Silva e os professores Anilton Diogo dos Santos e Maristela Castilho Leoncio da Silva.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.