33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura elabora Projeto de Lei que concede aos servidores de Brasilândia gratificação de mil reais em janeiro de 2022

Com isso, o repasse do salário antecipado e demais vencimentos previstos para o final e início de ano devem movimentar a economia do comércio local

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, que será nesta quinta-feira (28), o prefeito Dr. Antonio Thiago anunciou na live desta quarta-feira (27), que encaminhou nesta semana um Projeto de Lei à Câmara Municipal para conceder o reajuste salarial dos servidores do Município de Brasilândia e a gratificação especial de Ano Novo no valor de mil reais, que será pago até o dia 12 de janeiro 2022 e R$ 500 reais em dezembro de 2022.

Emocionado, o prefeito justificou que os benefícios concedidos aos servidores públicos do Município de Brasilândia é uma forma de reconhecer todo o trabalho realizado durante o período da Pandemia.

Prefeitura elabora Projeto de Lei que concede aos servidores de Brasilândia gratificação de mil reais em janeiro de 2022

O Projeto de Lei entrará em regime de urgência urgentíssima e passará aos vereadores para votação.

Devido a uma lei federal que está em vigência até o dia 31 de dezembro deste ano, o Município de Brasilândia não pôde realizar o reajuste salarial e conceder benefícios aos servidores públicos do Município no ano de 2021.

No ano passado, a gratificação natalina no valor de R$ 350,00 só foi pago, graças a elaboração da lei no ano de 2019, na qual garantiu o benefício.

Dr. Antonio também anunciou que o salário referente ao mês de outubro já está na conta e no próximo mês, haverá o pagamento do salário referente ao mês de novembro e o repasse integral do 13º.

Com isso, o repasse do salário antecipado e demais vencimentos previstos para o final e início de ano devem movimentar a economia do comércio local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.