Na manhã desta segunda-feira (23) o Prefeito Dr. Antonio Thiago participou da última entrega do ano do Protege Brasilândia Hortifrúti.

A entrega foi na sede do CRAS e teve a presença da secretária municipal de Assistência Social, Emília Vichete, da psicóloga e esposa do prefeito Cibele Thiago e do presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais do Reassentamento Pedra Bonita, Alcides Frasneli.

O Programa é promovido pela Prefeitura de Brasilândia por meio da Assistência Social.

Na ocasião, o prefeito aproveitou a oportunidade para falar da importância do Programa tanto para os beneficiários como para os produtores rurais e com isso, melhora a alimentação das pessoas que estão em estado de vulnerabilidade como também fomenta a economia local com a compra direta da agricultura familiar.

Dr. Antonio também desejou feliz Natal para todos os presentes e participou da entrega das cestas para os beneficiários.

CRITÉRIOS

Os principais critérios para inclusão no programa são de famílias que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, tendo como as seguintes prioridades: pessoa idosa com problemas de saúde, famílias numerosas (com muitos filhos), gestantes e mulheres que amamentam.

Os grupos foram divididos em dois e a cada quinze dias recolhem o kit na sede do CRAS. A iniciativa agora faz parte do Programa Protege Brasilândia.

Comentários