21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura fecha estacionamento da Praça Ramez Tebet a pedido do MPE

19/11/2018 10h33

Ministério Público acredita que, com a implantação do sistema Zona Azul, o problema de encontrar vagas para estacionar no Centro da Cidade foi amenizado. MPE afirma que, por se tratar de uma área verde e de lazer comum a população, o local não deve ser destinado a estacionamento de veículos.

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por determinação da Promotoria de Meio Ambiente do Ministério Público Estadual (MPE), realizou o fechamento definitivo do estacionamento da Praça Senador Ramez Tebet, já que o órgão entende que, com a implantação do sistema Zona Azul, a problemática de encontrar vagas para estacionar no Centro da Cidade foi amenizado.

A determinação foi do promotor de meio ambiente Antônio Carlos Garcia, que entende que o local, por se tratar de uma Praça, logo, uma área verde e de lazer comum a população, não deve ser destinado a estacionamento de veículos.

A Prefeitura, atendendo ao pedido, fechou o acesso ao local e está discutindo com os setores competentes da Administração Municipal como o mesmo deve ser reutilizado.

Entrada do estacionamento da Praça Ramez Tebet foi fechada a pedido do Ministério Público. Foto: Divulgação Prefeitura.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.