16/11/2018 13h30

Rua Otávio Luísa da Silva recebeu reperfilamento e sinalização horizontal

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizou o reperfilamento da Rua Otávio Luís da Silva, no Bairro Guanabara, com mão de obra e recursos próprios do Município.

A ação aconteceu paralelamente ao Programa Cidade em Obras, e utilizou maquinário e mão de obra própria do Município, algo que é possível graças aos novos maquinários adquiridos pela Administração Municipal que vem auxiliando na execução rápida e com qualidade de diversas frentes de trabalho paralelas ao pacote de obras e que são mais simples.

O reperfilamento compreendeu a via partindo da Avenida Clodoaldo Garcia até a Rua Yamaguti Kankiti, algo em torno de 1 quilometro de extensão. “A gestão do prefeito Angelo Guerreiro se preocupa em manter o que temos de bom e restaurar o que precisa de reparos, a Rua Otávio Luís Silva estava em péssimas condições e fomos instruídos a realizar o reperfilamento para melhorar as condições de vida dos moradores”, afirmou Osmar Dias, responsável pela Diretoria de Obras da SEINTRA.

A Rua Otávio Luís da Silva recebeu toda a sinalização horizontal necessária para manter a segurança no local, já que é um dos principais acessos entre a Avenida Clodoaldo Garcia e Rua Yamaguti Kankiti.

(*) Assessoria de Comunicação

Rua Otávio Luísa da Silva recebeu reperfilamento e sinalização horizontal (Foto/Assessoria)

Comentários