24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura fornece tecido e voluntários costuram máscaras para saúde

Grupo da Assembleia de Deus participa da produção do EPI, essencial nesse momento pandemia; se você tem habilidade com costura, há vagas para voluntários

O voluntariado tem se mostrado uma peça importante na luta contra a pandemia de Coronavírus (Covid-19) e em Três Lagoas não é diferente.

Um grupo de 48 pessoas, entre costureiras e voluntários do Projeto Missão Resgate da Assembleia de Deus Ministério Ipiranga está costurando máscaras com tecido e TNT.

Com material fornecido pela Prefeitura de Três Lagoas e tomando todos os cuidados com a esterilização, a previsão é que cerca de 800 máscaras sejam produzidas e entregues para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que fornecerá aos profissionais da Saúde.

A ação voluntária é encabeçada pelo Pastor Rogério Chagas e vem num momento quando o poder público precisa de apoio de todos na luta contra o vírus. Para o prefeito Angelo Guerreiro, “são ações como essa que nos permitem continuar firmes no combate a essa doença. Agradecemos muito a ação dessas costureiras e do pastor Chagas que se empenham em produzir máscara com muito capricho”, comentou.

Ajude

Em contato com a equipe, foi informado que atualmente há 8 costureiras do projeto trabalhando, mas precisam de mais pessoas que tenham a habilidade e a máquina de costura, com isso, podendo agilizar ainda mais a produção das máscaras.

Desse modo, quem puder ajudar pode entrar em contato com a Josi Serrado pelo contato 67 99271-2762.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.