23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura instalará 250 novas lixeiras no centro de Três Lagoas

Equipamentos estão sendo afixados em pontos de maior fluxo de pessoas na área central

A Prefeitura de Três Lagoas começou nesta semana a instalação de 250 novas lixeiras em ruas e avenidas da área central da cidade. Os equipamentos estão sendo instalados nas esquinas e pontos de grande fluxo de pessoas.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Toniel Fernandes, as lixeiras serão afixadas em novos locais e como substituição de lixeiras deterioradas pela ação do tempo e vandalizadas.

Prefeitura instalará 250 novas lixeiras no centro de Três Lagoas
Secretário Toniel Fernandes acompanha a instalação das lixeiras, que trazem mensagens de conscientização. Fotos: Divulgação

“A educação ambiental está presente nessas novas lixeiras, que receberam frases de conscientização e ilustradas com animais da fauna local. O objetivo é deixar nosso centro cada vez mais limpo, mas para isso, a participação da população é fundamental”, ressaltou Toniel.

Para maior comodidade de comerciantes e transeuntes da área central, alguns cruzamentos contarão com lixeiras nas quatro esquinas, como exemplo, o cruzamento entre as ruas Paranaíba e João Silva. “Estamos equipando e colocando-as cada vez mais próxima de todos. Agora só joga lixo no chão quem não tem consciência”, finalizou. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.