21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura lança Calendário de eventos culturais para o primeiro semestre

28/02/2012 07h41 – Atualizado em 28/02/2012 07h41

Administração Municipal lança Calendário de eventos culturais para o primeiro semestre de 2012

O Calendário de eventos é um projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal disponibilizará, a partir dessa terça-feira (28), os Calendários de eventos culturais que serão realizados em Três Lagoas até o mês de julho deste ano. Assim como no ano passado, os Calendários estarão disponíveis à população e aos turistas nos hotéis, na Secretária de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal Prefeito Rosário Congro (prefeitura antiga), e no prédio Municipal localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini.

“Optamos por um calendário semestral, pois há muitas indefinições quanto às datas dos eventos do segundo semestre”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia.

Mesmo com essa estratégia, até a impressão do calendário, alguns locais ainda não estavam definidos para o primeiro semestre. Para estes eventos, estará disponível no Calendário o número de contato da organização para mais informações.

O Calendário de eventos é um projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Serão mil exemplares para divulgar as festividades tradicionais e a programação de eventos periódicos, como a Sexta Musical.

De acordo com Marco Garcia esta é também uma oportunidade para o turista de negócio participar de eventos turísticos culturais e esportivos da Cidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.