20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura poderá aderir a novas parcerias com o SEBRAE

18/04/2013 14h55 – Atualizado em 18/04/2013 14h55

Proposta foi anunciada em reunião no gabinete pela assessora do SEBRAE do Estado de MS

A prefeita Márcia Moura manifestou interesse em prestar serviços quanto à capacitação de profissionais para o desenvolvimento das pequenas e médias empresas

Ricardo Mendes

A prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve com a assessora do Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empresário (SEBRAE) do Estado de Mato Grosso do Sul, Márcia Rocha, e com a gerente do SEBRAE de Três Lagoas e Região do Bolsão, Josi Queiroz, na manhã desta quarta-feira (17) em seu Gabinete.

Na presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, e do diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques, a assessora Marcia Rocha anunciou o interesse em prestar serviços quanto à capacitação de profissionais para o desenvolvimento das pequenas e médias empresas, fornecedoras de produtos da Prefeitura de Três Lagoas.

“Nosso objetivo é melhorar a qualidade na gestão bem como o cumprimento com os termos de contrato licitatório quanto à qualidade no fornecimento dos produtos” explicou a assessora.

A diretora de Licitações, Sidinete Nogueira Melo, na ocasião foi designada pela prefeita a passar a relação das empresas fornecedoras de produtos para assessoria do SEBRAE.

“Ficamos felizes e honrados com esta procura, através desta capacitação podemos melhorar a qualidade de atendimento por parte em cada uma destas empresas o que gera maior credibilidade para venda a pessoas físicas e jurídicas”, observou a prefeita.

Por sua vez, Luciano Dutra manifestou a colaboração da Secretaria “para que mais esta parceria possa acontecer em nosso Município”, disse o secretário.

Prefeita Márcia Moura recebe em seu gabinete assessora do SEBRAE e pode a pode aderir a novas parcerias (Foto: assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.