20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura pretende abrir processo licitatório para limpeza da Lagoa Maior

01/09/2014 14h48 – Atualizado em 01/09/2014 14h48

O objetivo é dar uma solução rápida e econômica para este problema na 1ª Lagoa Maior

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das Secretarias de Finanças e Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia, abrirá processo Licitatório com objetivo de contratar empresa para manter limpeza da Lagoa Maior.

O secretário de Finanças e Controle, Fernando Pereira, informou na manhã desta segunda-feira (1) que o objetivo é dar uma solução rápida e econômica para este problema na 1ª Lagoa Maior, para tal, “tentamos fazer aditivo contratual com a empresa Financial, mas, percebemos que não seria possível mantê-lo”, disse Fernando.

“Abortamos a ideia por perceber que seria dificultoso, uma vez que o contrato existente hoje com a empresa Financial é de gestão da Secretaria de Infraestrutura, e o objetivo é de que, assim quem firmado novo contrato para esta situação, o controle fiscalizatório referente à limpeza da Lagoa Maior, fique a cargo da Secretaria de Meio Ambiente”, pontuou.

Segundo o secretário Fernando, a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação fornece apoio técnico neste processo, com estruturação de planilha licitatória de custos, para organizar o procedimento de limpeza e manutenção que serão previstas em contrato firmado com a firma vencedora.

“Acreditamos que, no mais tardar em 30 dias seja fechado este processo licitatório e consequentemente firmaremos o contrato com a empresa que vencer”, explicou Fernando.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Prefeitura pretende abrir processo licitatório para limpeza da Lagoa Maior

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.