Locais que costumam receber mais pessoas, como Jupiá, Praça da Vila Piloto e Lagoa Maior, serão visitados pelos fiscais; a ideia é conscientizar as pessoas do perigo de aglomerações neste momento

Representantes da Prefeitura de Três Lagoas se reuniram com o promotor Moises Casarotto, do Ministério Público, o delegado de Polícia Civil Rogério Fernando Makert Faria e representantes da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros, para definir fiscalizações para os próximos dias.

Neste final de semana especial do Dia das Mães, as regras de não aglomeração continuam. A população três-lagoense deve evitar locais com muitas pessoas e não se reunir nesse momento, evitando, assim, a propagação do Coronavírus.

Com isso, os locais que terão uma fiscalização mais rigorosa neste final de semana serão o Jupiá, Praça da Vila Piloto e Lagoa, para a conscientização da população sobre os riscos da aglomeração.

“Também iremos a outros pontos que acontecem a aglomeração. Temos recebido denúncias e estamos investigando todas. Inclusive já multamos e até interditamos alguns comércios de Três Lagoas por não cumprirem as normas do decreto municipal”, afirmou Christovam Tabox Bazan, coordenador da Vigilância Sanitária.

Comentários