17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura promete fiscalização rigorosa no final de semana em Três Lagoas

Locais que costumam receber mais pessoas, como Jupiá, Praça da Vila Piloto e Lagoa Maior, serão visitados pelos fiscais; a ideia é conscientizar as pessoas do perigo de aglomerações neste momento

Representantes da Prefeitura de Três Lagoas se reuniram com o promotor Moises Casarotto, do Ministério Público, o delegado de Polícia Civil Rogério Fernando Makert Faria e representantes da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros, para definir fiscalizações para os próximos dias.

Neste final de semana especial do Dia das Mães, as regras de não aglomeração continuam. A população três-lagoense deve evitar locais com muitas pessoas e não se reunir nesse momento, evitando, assim, a propagação do Coronavírus.

Com isso, os locais que terão uma fiscalização mais rigorosa neste final de semana serão o Jupiá, Praça da Vila Piloto e Lagoa, para a conscientização da população sobre os riscos da aglomeração.

“Também iremos a outros pontos que acontecem a aglomeração. Temos recebido denúncias e estamos investigando todas. Inclusive já multamos e até interditamos alguns comércios de Três Lagoas por não cumprirem as normas do decreto municipal”, afirmou Christovam Tabox Bazan, coordenador da Vigilância Sanitária.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.