23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura promove oitava Feirinha do Livro a partir desta terça-feira

13/05/2013 14h54 – Atualizado em 13/05/2013 14h54

Todas escolas de Três Lagoas irão participar do evento

Desde o ano passado a Feirinha do Livro é realizada em parceria com a Feira do Livro “Caminhos da Leitura”

Ricardo Mendes

A Prefeitura de Três Lagoas, através do Departamento de Cultura realizará a oitava edição da Feirinha do Livro, a partir das 8h desta terça-feira (14), no saguão da antiga Prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet, no Centro. A feira disponibilizará clássicos da literatura nacional, best sellers, títulos infantis e livros para todas as idades.

Desde o ano passado, a Feirinha do Livro é realizada em parceria com a Feira do Livro “Caminhos da Leitura”, projeto que faz parte do Circuito Nacional de Feiras de Livros, realizado anualmente em várias cidades do país, com o objetivo de promover a literatura e a leitura em todas as classes sociais, segundo explicação da assessora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri.

“Todas as escolas de Três Lagoas estão sendo convidadas para participar do evento. Os títulos serão vendidos a partir de R$1,00 para que todos possam comprar e contribuir com a formação de leitores, objetivo principal do nosso evento, além de oferecer obras a preços acessíveis”, disse a assessora.

Simultaneamente às exposições de livros, serão realizadas atividades de Contação de Histórias, projeto já realido com o grupo teatral Identidade, o qual apresentará os clássicos infantis e ainda apresentações instrumentais de baixo e violino, com o ccoordenador da Orquestra Sinfônica, maestro Ricardo Brasil nos dias 14 e 16 de maio.

A Feirinha do Livro estará aberta a visitação e compra até às 19h do dia 24 de maio.

Feirinha do Livro será realizada a partir das 8h desta terça-feira (14), no saguão da antiga Prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.