24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura realiza primeira reunião para discutir proposta do reajuste salarial de servidores públicos

28/04/2015 16h21 – Atualizado em 28/04/2015 16h21

Proposta será discutida em assembleia na próxima semana com os servidores públicos municipais

Assessoria

Na manhã desta terça-feira (28), foi realizada no gabinete da Prefeitura de Três Lagoas, a primeira reunião para discutir a proposta de reajuste salarial dos servidores públicos municipais. Estiveram presentes a secretária Municipal de Administração Janaína Lunardi, o Assessor de Recursos Humanos, Ruiller Cesar Ferreira Dias, o secretário de Finanças e Controle, Fernando Pereira e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), José Antônio Vieira.
Segundo o Assessor de Recursos Humanos, foram ouvidas as reivindicações do Sindicato e ficou definido que a proposta salarial será encaminhada por meio de ofício até esta quarta-feira (29) pelas secretarias de Administração e de Finanças e Controle que estudará a proposta do reajuste.
Com este documento, o presidente do SSPM realizará uma assembleia geral prevista para a próxima semana, com todos os servidores públicos municipal para discutir a proposta.

AUSÊNCIA

O assessor de Recursos Humanos também informou que foram convidados via telefone e mensagem de celular para participarem da reunião o representante do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público (SETASP) e Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares (SETA – TLMS), porém ambos não participaram. “Compareceram representantes da área do meio ambiente, desenvolvimento econômico, assistência social, menos da classe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares que não justificaram a ausência”, falou.
A Assessoria de Recursos Humanos informou que entrará nesta semana com uma contra notificação pela ausência do presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas, João Carvalho, na reunião. O representante da classe protocolou nesta segunda-feira (27) uma notificação de paralisação dentro de 72 horas, caso a prefeitura não agendasse uma reunião pra discutirem a pauta de negociação salarial.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Segundo o Assessor de Recursos Humanos, foram ouvidas as reivindicações do Sindicato e ficou definido que a proposta salarial será encaminhada por meio de ofício até esta quarta-feira (29) pelas secretarias de Administração e de Finanças e Controle que estudará a proposta do reajuste. (Foto: Assessoria)

Segundo o Assessor de Recursos Humanos, foram ouvidas as reivindicações do Sindicato e ficou definido que a proposta salarial será encaminhada por meio de ofício até esta quarta-feira (29) pelas secretarias de Administração e de Finanças e Controle que estudará a proposta do reajuste. (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.