28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura realiza reunião de apresentação da PPP de Resíduos Sólidos e Limpeza Urbana a entidades

02/06/2017 15h32

A solicitação da reunião foi uma demanda da ACEI/TL

Assessoria

A pedido da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACEI/TL), que organizou o evento, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Grupo de Trabalho criado para conduzir a implantação da PPP, realizou nesta quinta-feira (1º) na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/TL), palestra de apresentação sobre a Parceria Público-Privada (PPP) para Gestão de Resíduos Sólidos e Limpeza Urbana.

Com a participação de diversas representações da sociedade civil organizada o Engenheiro Ambiental Jorge Justi Junior, representando a empresa Deméter Engenharia, elucidou sobre como funcionará a concessão da gestão dos resíduos sólidos, abriu diálogo e espaço para discussão do assunto.

CANCELAMENTO

Atendendo ao pedido da ACEI/TL, juntamente a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores de Três Lagoas (AJE/TL), Movimento Vem Pra Rua e Sindicato Varejista de Três Lagoas (SINDIVAREJO), a Prefeitura de Três Lagoas decidiu adiar a realização da Consulta e Audiência Pública que seria realizada no dia 24 de maio na Câmara Municipal.

O motivo da solicitação se deve ao fato de que a sociedade três-lagoense solicitou maior prazo para analisar e opinar sobre o assunto e, como a intenção é que a população realmente entenda, participe e contribua, a Prefeitura de Três Lagoas optou por adiar a audiência e atender às entidades interessadas por meio de reuniões e palestras menores.

Ainda não há uma data definida para que a audiência ocorra, porém será estudada uma data que atenda aos anseios de todos os envolvidos ao modo que não exista nenhuma dúvida pendente quando for necessário discutir o assunto na Consulta e Audiência Pública.

TIRANDO DÚVIDAS

No intuito de facilitar e criar uma linha direta de transmissão de informação, os interessados no assunto podem solicitar uma reunião ou palestra sobre o projeto com o Grupo de Trabalho. Para isso, devem enviar a solicitação para o e-mail [email protected], ou ligar para 3929-1249 ou buscar o Portal da Prefeitura de Três Lagoas pelo link e na sequência clicar no menu lateral “PPP Três Lagoas”, onde é possível encontrar todos estudos que estão subsidiando a PPP, além de colaborar com o processo por meio de um formulário online.

(*) Diretoria de Comunicação da Prefeitura

O motivo da solicitação se deve ao fato de que a sociedade três-lagoense solicitou maior prazo para analisar e opinar sobre o assunto. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.