18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura recebe doação de mais de 11 mil itens de proteção individual da Júlio Simões Logística

Material vai reforçar a proteção dos servidores das unidades saúde do Município.

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Angelo Guerreiros se reuniu com representantes da empresa Júlio Simões Logística (JSL) para receber a doação de 11.110 mil novos itens de equipamentos de proteção individual (EPI) em prevenção ao Coronavírus em Três Lagoas.

A entrega aconteceu no Almoxarifado Municipal, sendo acompanhada pelos secretários de Administração, Gilmar Tabone; de Saúde, Angelina Zuque e Finanças, Receita e Controle, Soyla Garcia.

Prefeitura recebe doação de mais de 11 mil itens de proteção individual da Júlio Simões Logística
Foto: Divulgação

Representando a empresa, o coordenador administrativo da JSL, Frederico Silva de Almeida, disse que “a JSL está participando das medidas de prevenção à COVID-19 nos municípios onde tem filial, e Três Lagoas é uma das nossas maiores operações florestais. O momento é crítico e precisamos dar as mãos ao poder público para enfrentarmos unidos essa pandemia”, disse.

Por sua vez, Guerreiro falou “em nome de todos os nossos servidores e da população, digo que esta parceria fortalece as ações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) contra o Coronavírus e agradeço imensamente pelos materiais doados”.

Itens

São 266 óculos acrílicos, 2.800 aventais de manga longa, 7 mil loucas descartáveis, 7 mil máscaras N-95 e 400 pares de luva de borracha. Esse material, conforme a secretária de saúde, Angelina Zuque, vai reforçar a proteção dos servidores das unidades saúde do Município.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.