26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura recebe doação de oito respiradores e quatro mil máscaras da Suzano

Equipamentos serão entregues ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu na tarde desta segunda-feira (20), em seu gabinete, a entrega de oito respiradores no valor de R$ 170.081,65 e quatro mil máscaras de proteção da empresa Suzano para serem entregues ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo a Suzano, os aparelhos foram adquiridos diretamente da China.

A entrega simbólica foi acompanhada pela secretária de Saúde (SMS), Angelina Zuque; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido Moraes e o membro do Comitê de Enfrentamento a COVID-10, Cassiano Rojas Maia.

Angelo Guerreiro agradeceu ao apoio da empresa Suzano. “Estamos aqui para trabalhar em prol da saúde da população. Queríamos estar fazendo a entrega de outros aparelhos em uma situação totalmente diferente desta, mas estamos muito felizes de poder contar com o apoio da empresa Suzano”, disse.

Aparelhos

Prefeitura recebe doação de oito respiradores e quatro mil máscaras da Suzano

Angelina Zuque agradeceu ao apoio da Suzano e do prefeito, que já adquiriu mais 40 aparelhos os quais devem chegar ao Município no próximo mês. “Esses aparelhos vem para nos ajudar a atender as pessoas que, por ventura, venham a precisar destes equipamentos. Agradecemos a empresa e ao prefeito por estar sempre pensando em nossa população”, disse a secretária.

Representando o Hospital Auxiliadora, Tiago Oliveira, agradeceu ao prefeito e a Suzano. “Esses equipamentos serão muito bem aproveitados. Nós já temos dois respiradores e estamos preparando para receber os 40 respiradores adquiridos pela Administração. Com estes oito da Suzano teremos ao todo 50 aparelhos para atender a população, caso a mesma necessite”, disse.

Nova fase

Cassiano, por sua vez, finalizou lembrando do momento em que a Cidade vive já se preparando para o comércio voltar ao poucos, e com responsabilidade, a atividade.

“Estamos caminhando para que a nossa Cidade volte a normalidade. O apoio da empresa e do prefeito é muito importante para a população três-lagoense”, disse.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.