19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura vai terceirizar “Operação Tapa Buraco” para atender pontos mais críticos

11/11/2015 15h31 – Atualizado em 11/11/2015 15h31

Nesta terça-feira (10), aconteceu processo licitação a fim de definir a empresa ganhadora para atender a Prefeitura e a população

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Habitação irá terceirizar os serviços de “Operação Tapa Buraco” para atender os pontos mais críticos da Cidade que se encontra em situação de risco ao tráfego.

Nesta terça-feira (10), aconteceu processo licitação a fim de definir a empresa ganhadora para atender a Prefeitura e a população, das participantes, duas foram inabilitadas e agora ambas têm cinco dias úteis para entrarem com recurso e, caso seja aceito, podem participar da disputa de valores, o processo deve findar dia 17 de novembro.

“Nós dobramos as equipes de duas para quatro e fizemos uma nova divisão para melhor atender a população, porém, não dispomos de pessoas suficientes para atender a alta demanda de incidentes com buracos, que vem crescendo, por isso optamos por este serviço”, explica a secretária interina de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart.

Para este serviço a verba total a ser investida será pouco mais de R$ 789 mil, “fonte zero”, recursos do Município.

“Não significa que a Prefeitura deixou de atender a Cidade, nossas equipes permanecem executando estes e outros serviços. Faremos um levantamento dos locais mais críticos e quando a execução dos serviços iniciarem nós teremos fiscais acompanhando cada etapa”, esclarece a secretária.

RECAPEAMENTO

A Prefeitura também vai recapear as Avenidas Rosário Congro, Clodoaldo Garcia e Eloy Chaves. “A Clodoaldo Garcia e a Rosário Congro não serão recapeadas na sua integralidade e sim os pontos muito críticos, nas demais extensões destas Avenidas faremos a “Operação Tapa Buraco”, porém é válido lembrar que está na fase de cumprir processo licitatório”, pontua Carmen.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Operação Tapa Buraco”, porém é válido lembrar que está na fase de cumprir processo licitatório (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.