23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Presas com droga: ‘vamos comer nas custas do governo’

17/10/2013 09h39 – Atualizado em 17/10/2013 09h39

Edneia Bernardo, de 33 anos, e Marcela Castilha, 32, foram presas dia 15, em Dourados (MS), acusadas de tráfico de drogas. Elas confessaram praticar o crime há quatro meses

Da Redação

Edneia Bernardo, de 33 anos, e Marcela Castilha, 32, foram presas terça-feira (15), em Dourados (MS), acusadas de tráfico de drogas. Elas confessaram praticar o crime há quatro meses e ridicularizaram o fato, afirmando que “agora vamos comer e beber por conta do governo”, em alusão aos direitos de alimentação dos internos em estabelecimentos penais. As informações são do Grande FM Dourados.

As traficantes foram presas em ação realizada pela Força Tática da Polícia Militar e da Agência Local de Inteligência (ALI), que monitoravam as acusadas depois de receberem denúncia sobre o caso.

Os policiais fizeram o flagrante na casa onde elas comercializavam drogas, na rua Delfino Garrido, Jardim Monte Líbano. No local, foram apreendidos sete papelotes de pasta base de cocaína que seria comercializado, R$ 175, três bicicletas, um aparelho de som doméstico e outro automotivo, DVD, máquina fotográfica e três celulares.

Ambas estão presas na cela feminina do 1º Distrito Policial do município.

(*)Com informações de Correio do Estado

Mulheres pareciam não se importar com prisão (Foto: Osvaldo Duarte)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.