20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presidente da FAEMS é homenageado pela Assembleia Legislativa por atuação no desenvolvimento de MS

08/05/2015 15h16 – Atualizado em 08/05/2015 15h16

Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul é dedicada às pessoas que colaboram para a geração de emprego

Assessoria

O presidente da FAEMS – Federação das Associações Empresariais de MS, Alfredo Zamlutti, participou de uma homenagem na noite da última quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa de Campo Grande – MS, em comemoração pelo Dia do Trabalhador. Juntamente com outros 20 profissionais, ele foi homenageado com a Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul, por se destacar no fomento ao desenvolvimento do trabalho e economia em Mato Grosso do Sul.

A Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul foi instituída em 2011, por Resolução de autoria do deputado Felipe Orro, com o objetivo de homenagear pessoas que se destacam profissionalmente na geração de emprego.

Durante a solenidade, o deputado estadual Junior Mochi, destacou a importância de homenagear pessoas que participam de forma ativa no crescimento do Estado. “Fazendo essa homenagem aos profissionais, através da Assembleia Legislativa, pretendemos destacar as pessoas que contribuem e são exemplos de trabalho para Mato Grosso do sul”.

Na opinião do presidente da Faems, Alfredo Zamlutti, a solenidade representou o reconhecimento pelas atividades e luta de todos os que atuam por melhores condições de trabalho no Estado. “É uma honra integrar esse grupo de pessoas que de algum modo dedicou parte de sua vida para que esse Estado crescesse. A união de todos os segmentos impulsiona a geração de emprego, renda e a força da economia de MS, que ainda irá se desenvolver muito. Agradeço à Assembleia Legislativa pelo reconhecimento”, avalia Zamlutti Júnior.

Natural de Corumbá, Alfredo Zamlutti Júnior possui em seu currículo 40 anos de associativismo, exercendo hoje a presidência da FAEMS, entidade que congrega todas as associações comerciais de MS.

Estiveram presentes no parlamento o Desembargador Nery Sá e Silva de Azambuja, o Deputado Felipe Orro, o Superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Yves Drosghic, a Deputada Mara Caseiro, o Deputado Amarildo Cruz, o Deputado José Carlos Barbosa e o Deputado Renato Câmara, entre outras autoridades.

Sobre a FAEMS – A Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, fundada em 09 de dezembro de 1978, com a finalidade de defender os interesses da economia do Estado e do País e, em especial, os direitos e aspirações das Associações Comerciais, Industriais e Agropastoris do Estado.

(*) Assessoria

O  presidente da FAEMS - Federação das Associações Empresariais de MS, Alfredo Zamlutti, participou de uma homenagem na noite da última quinta-feira (7). (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.