20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Presidente da Famasul lança Congresso da Carne em São Paulo

08/02/2011 07h48 – Atualizado em 08/02/2011 07h48

Na ocasião, Riedel lançou para os participantes o Congresso Internacional da Carne 2011

Assessoria de Comunicação

Na manhã da última segunda-feira (7), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel, participou da reunião do Conselho Superior do Agronegócio (Cosag) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) juntamente com o presidente do Conselho, Roberto Rodrigues, e o ministro da Agricultura e Pecuária, Wagner Rossi. Na ocasião, Riedel lançou para os participantes o Congresso Internacional da Carne 2011.

Acompanhando do vice-presidente da Conferação Nacional da Agricultura (CNA), Ademar da Silva Júnior, e do presidente da Comissão de Pecuária de Corte da Famasul, José Lemos Monteiro, Riedel falou sobre o evento que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande (MS), nos dias 8 e 9 de junho deste ano.

“Captamos esse Congresso na Argentina em 2010 e trouxemos para o Brasil, especialmente para o Mato Grosso do Sul, a fim de mostrar o potencial da nossa carne vermelha. É um evento que vai reunir técnicos e produtores rurais de todo o mundo. O Congresso é um acontecimento histórico para o país e para o nosso Estado que é um grande produtor e exportador de carne vermelha. Estamos trabalhando muito para que o evento seja um sucesso”, afirma o presidente da Famasul.

“Parabenizo a Famasul pela iniciativa e com certeza o Eduardo Riedel e toda equipe do Congresso da Carne 2011 podem contar com o nosso apoio. É com muito prazer que vamos colaborar para que o evento tenha um resultado positivo”, declarou o ex-ministro da Agricultura e presidente do Cosag, Roberto Rodrigues.

“O MAPA apóia a realização do Congresso da Carne 2011 e vamos mostrar o valor do nosso produto que alimenta o mundo inteiro praticamente”, enfatizou o ministro Rossi.

O evento foi realizado na última segunda-feira (7)
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.