32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Presidente da Fibria visita o gabinete da prefeita Marcia Moura

02/06/2015 16h36 – Atualizado em 02/06/2015 16h36

Na ocasião, Marcelo Castelli junto com os diretores e gerentes souberam das ações que são promovidas pela Administração Municipal

Assessoria

Na manhã desta terça-feira (2), a prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Fibria, Marcelo Castelli, além de diretores e gerentes da indústria de produção de celulose de eucalipto.

Participaram do encontro o gerente geral da unidade de Três Lagoas, Renato Otoni, a diretora de sustentabilidade e comunicação, Maria Luiza Pinto e Paiva, o diretor Florestal Ayres Galhardo, a gerente florestal Claudia Steiner e os gerentes de comunicação, Tomás Balistiero e Geraldo Magela.
Durante o encontro, Marcia falou sobre as ações promovidas nos últimos meses pela Administração Municipal nas áreas da Saúde, Educação e Gestão Pública. “Trabalhamos ao máximo com transparência”, ressaltou.

Além disso, Marcia falou aos visitantes sobre a importância do anúncio da ampliação da fábrica da unidade de Três Lagoas e os benefícios que trarão para Cidade, tais como, geração de empregos diretos e indiretos e movimento na economia do comércio local.

Ao fim do encontro, a prefeita reafirmou o compromisso da prefeitura em ser parceria da unidade. “Nós estamos aqui de portas abertas para ouvir todos vocês que são sempre bem vindos”, finalizou.
O presidente junto com a diretoria também visitará a 2ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas/MS – Três Lagoas Florestal, que acontece até nesta quinta-feira (4).

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Na manhã desta terça-feira (2), a prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Fibria, Marcelo Castelli, além de diretores e gerentes da indústria de produção de celulose de eucalipto. (Foto: Assessoria)

Marcia falou aos visitantes sobre a importância do anúncio da ampliação da fábrica da unidade de Três Lagoas e os benefícios que trarão para Cidade. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.