30/01/2012 09h20 – Atualizado em 30/01/2012 09h20

Coletiva será realizada com o Presidente da FIEMS no dia 01 de fevereiro

Longen irá falar sobre parcerias firmadas e das 1440 vagas para jovens em diversos cursos

Rafael Furlan

O presidente da FIEMS – Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio Marcolino Longen, estará em Três Lagoas no dia 01 de fevereiro, quarta-feira, às 11 horas, onde irá falar sobre a parceria firmada entre SENAI com a Petrobrás,por meio do Prominp – Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural, que irá qualificar jovens de Três Lagoas para trabalhar na gestão industrial em todo o Estado.

No total, serão 1440 vagas nos cursos de armador, carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro e pintor, serão oferecidas gratuitamente e dividas nas cidades de Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia, Bataguassu e Água Clara, região do bolsão.

Na programação, Longen irá conceder uma coletiva a imprensa. O grupo Perfil de Comunicação entrou em contato com a assessoria de imprensa da FIEMS e de acordo com eles “Sérgio irá apresentar um balanço do setor industrial e comparar o ano de 2010/2011. Também irá explicar sobre as perspectivas do setor e a parceria firmada”, finaliza.

Sérgio Marcolino Longer irá iniciar a coletiva às 11 horas

Comentários