34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Presidente da Metalfrio visita deputado Eduardo Rocha na Assembléia

19/03/2012 19h52 – Atualizado em 19/03/2012 19h52

Presidente da Metalfrio visita deputado Eduardo Rocha na Assembléia Legislativa

Da Redação*

O presidente da Metalfrio, Luiz Eduardo Moreira Caio, esteve nesta segunda-feira, 19, no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia Legislativa. Ele estava acompanhado do consultor Dalton Mello e fez uma breve avaliação do momento econômico que sua empresa vive em Três Lagoas.

“Estamos muito felizes com nosso empreendimento em Três Lagoas, que tem caminhado de maneira próspera. Atualmente o único problema que enfrentamentos é a falta de mão de obra na região e por isso queremos pedir ao Governo do Estado um projeto de migração, com incentivos para que trabalhadores de outros estados venham para Três Lagoas”, disse.

Ele também destacou a colaboração do deputado Eduardo Rocha, afirmando que o parlamentar é um grande interlocutor dos empresários junto ao Governo do Estado. “È fundamental a presença do deputado Eduardo Rocha junto ao desenvolvimento industrial de Três Lagoas, garantindo a aproximação do setor empresarial com os órgãos oficiais”, disse.

Inaugurada em 2006, a unidade de Três Lagoas emprega atualmente 1.200 pessoas. Fundada em 1960, a Metalfrio é a maior fabricante de produtos para refrigeração comercial da América Latina. A fábrica de Três Lagoas é a segunda do grupo no país e ocupa área de 15 mil m² e consumiu investimento de R$ 7,5 milhões, onde são produzidas 50 mil peças anuais. Deste total, 70% atende o mercado brasileiro e o restante da produção é exportada.

Deputado Eduardo Rocha conversa com presidente da Metalfrio, que pede apoio para resolver problema da falta de mão de obra qualificada em Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.