23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Presidente da Sanesul visita Inocência e anuncia novo escritório

28/03/2012 10h33 – Atualizado em 28/03/2012 10h33

Da Redação*

O diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, esteve hoje, 27 de março, visitando a unidade de Inocência, na Gerência Regional Bolsão Paranaíba. José Carlos esteve na sede da localidade e se reuniu com autoridades locais. O presidente visitou as instalações do escritório e conversou com os empregados da unidade. Um dos assuntos tratados foi a necessidade de reforma do escritório de atendimento ao cliente local.

Em seguida, o presidente da Sanesul esteve no gabinete do prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos para tratar do saneamento de Inocência. O presidente solicitou a doação de uma área no Complexo dos Poderes (onde o município irá concentrar os prédios públicos) para a construção do novo escritório e prontamente o prefeito aceitou o pedido.

Prefeito e presidente foram visitar o local onde será instalado o Complexo e o prefeito disse que dará andamento à documentação para doação da área. José Carlos informou que, assim que retornar à sede administrativa da empresa, irá solicitar à área de projetos a análise econômico-financeira e técnica para o desenvolvimento do projeto e viabilização da obra.

Ainda em Inocência, presidente da Sanesul almoçou com o prefeito Antônio Ângelo, o presidente da Câmara de Vereadores, Henrique César Líria Alves, os vereadores João Celeiro e José Carlos Peres, além dos oficiais da Polícia Militar tenente Miguel e sargento Freitas.

Para o supervisor de Inocência, Elson Pires de Souza, a presença da Diretoria da Sanesul em sua localidade e a garantia de um novo escritório demonstram a importância que cada unidade tem para a empresa. “Foi ótimo receber o presidente José Carlos e ouvir dele que teremos um novo escritório”, avaliou.

“Foi muito bom voltar a Inocência, pois pude verificar que o problema de falta de água que havia na cidade foi solucionado. Também pude vislumbrar a construção de um novo escritório, a partir da doação do terreno pelo prefeito – o que demonstra a parceria que há entre a Sanesul e o município”, afirmou o presidente da Sanesul. José Carlos Barbosa garantiu que ainda este ano a empresa inicia a construção do novo prédio.

Acompanharam as visitas o gerente regional de Paranaíba, Marcos Malheiros do Amaral, o gestor regional José Antônio de Castro Brito, o supervisor da unidade Elson Pires de Souza e a chefe de gabinete Maria Lúcia Fernandes Nogueira.

(*) Com informações da Sanesul

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.