23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Presidente de Conselho da Abigraf Nacional articula missão de MS a Congresso no RJ

29/05/2015 16h07 – Atualizado em 29/05/2015 16h07

Julião Gaúna participou de reunião em São Paulo para alinhar o Congraf 2015

Assessoria

O presidente do Conselho Diretivo da Abigraf Nacional, Julião Flaves Gaúna, que também preside o Sindigraf/MS e a Abigraf/MS, está articulando a realização de uma missão empresarial de Mato Grosso do Sul para participar da 16ª edição do Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica (Congraf), que será realizado dias 30 de setembro, 1º e 2 de outubro no Rio Janeiro (RJ).

“A nossa intenção é viabilizar, com o apoio da Fiems e do Sebrae/MS, o envio de até 30 empresários gráficos do Estado para participar desse importante Congresso, que incluirá ainda a 24º Congresso Latino-Americano e o 22º Prêmio Theobaldo De Nigris, ambos promovidos pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), que trarão profissionais de toda a América Latina”, declarou o empresário.

Ainda segundo Julião Gaúna, o Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica tem como objetivo reunir as diversas gerações e lideranças empresariais do segmento para criar, enriquecer e compartilhar conhecimento sobre a atividade.

“Com o tema central A Indústria Gráfica em (R)evolução – Uma agenda (PRO)positiva, o evento de maior prestígio da indústria gráfica e abordará temas de inovação, criatividade, estratégia e competitividade. Com certeza será uma excelente oportunidade de atualização profissional dos empresários sul-mato-grossenses”, analisou.

O presidente do Conselho Diretivo da Abigraf Nacional acrescenta que o evento trará para o debate o que há de mais moderno no segmento, contando com a presença dos principais empresários e líderes gráficos do segmento, além de um time de experientes palestrantes nacionais e internacionais.

“Esse Congresso traz novidades e tendências do mercado da indústria gráfica para que todo empresário tenha a condição de observar o que está acontecendo no mundo e tomar a melhor decisão para fazer seus investimentos com maior segurança e acerto”, afirmou.

Julião Gaúna reforça que os últimos detalhes da 16ª edição do Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica foram definidos durante reunião realizada no dia 27 de maio em São Paulo (SP), na sede da Abigraf Nacional.

“Na oportunidade, nos reunimos com as principais lideranças empresariais do País e recebemos a visita do deputado estadual Fernando Capez, de São Paulo. Também no encontro foi realizada uma palestra com o João Dória Junior, que é jornalista e publicitário e apontado pela revista IstoÉ como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e do mundo”, declarou, completando que o grupo foi até a Fiesp para convidar o presidente Paulo Scaf e o empresário Carlos Eduardo Moreira.

(*) FIEMS

O presidente do Conselho Diretivo da Abigraf Nacional, Julião Flaves Gaúna, que também preside o Sindigraf/MS e a Abigraf/MS, está articulando a realização de uma missão empresarial de Mato Grosso do Sul para participar da 16ª edição do Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica. (Foto: Assessoria)

O presidente do Conselho Diretivo da Abigraf Nacional, Julião Flaves Gaúna, que também preside o Sindigraf/MS e a Abigraf/MS, está articulando a realização de uma missão empresarial de Mato Grosso do Sul para participar da 16ª edição do Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.