34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Presidente do Sindate é homenageado na Câmara Municipal

16/10/2013 07h40 – Atualizado em 16/10/2013 07h40

Presidente do Sindate recebe homenagem na Câmara Municipal

Na noite de ontem, 15, a vereadora Sirlene da Saúde entregou uma moção de congratulação ao presidente do Sindate, homenageando o Dia do Agente Tributário

Assessoria de Comunicação

Na noite da última terça-feira, 15, a sessão da Câmara foi marcada pela homenagem prestada ao Sindate/MS – Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais de Mato Grosso do Sul e ao Aposentaf/MS – Associação dos Aposentados do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização de Mato Grosso do Sul. A solenidade foi dirigida e proferida pela vereadora Sirlene da Saúde.

Durante a cerimônia, a vereadora destacou a importância dos trabalhadores da tributação. “Eles são funcionários essenciais para a administração tributária de nosso país, verdadeiros amigos da sociedade. Sem o auxílio e serviço dessas pessoas não teríamos condições de custear bens necessários, como: escolas, creches e hospitais”, concretizou.

Após receber a moção, o presidente do Aposentaf, Roberci Victorio da Silva, demonstrou uma enorme satisfação. “Tenho a sensação de dever cumprido. São mais de 40 anos lutando por essa classe de trabalhadores e quando somos lembrados, me sinto lisonjeado de fazer parte desta história”.

Em seguida o Sindicato dos Agentes Tributários organizou um jantar, dando continuidade às homenagens. Neste momento, Washington Ferreira de Moraes, presidente do Sindate/MS recebeu da vereadora Sirlene o certificado de moção. “É sempre uma honra ser homenageado, mas quando acontece em Três Lagoas se torna mais importante devido à força que esta cidade representa para o Estado”, destacou Moraes.

Para finalizar o delegado da instituição sindical de Três Lagoas, Rubens Izidoro, ressaltou a importância da diretoria atual. “Se hoje nós temos uma delegacia do Sindate bem estruturada em Três Lagoas é graças ao trabalho desta diretoria”.

(*)Com informações de Assecom 7even Comunicação e Marketing

Durante a cerimônia, a vereadora destacou a importância dos trabalhadores da tributação (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.