20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Preso acusado de matar homem achado com sinais de violência sexual

04/04/2014 14h53 – Atualizado em 04/04/2014 14h53

Adriano Camilo de Oliveira, 28 anos, foi preso hoje (4), acusado de matar Valdeni José dos Santos, de 53 anos. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência sexual, ontem (3), em um terreno baldio, no Conjunto Habitacional Antonio Mota Ramos, em Angélica (MS)

Da Redação

Adriano Camilo de Oliveira, 28 anos, foi preso hoje (4), acusado de matar Valdeni José dos Santos, de 53 anos. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência sexual, ontem (3), em um terreno baldio, no Conjunto Habitacional Antonio Mota Ramos, em Angélica (MS).

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado estava em um bar, quando Valdeni dos Santos, que estava embriagado, o teria ameaçado com uma faca. A dona do estabelecimento interferiu na briga. Os dois homens saíram do local e se encontraram logo depois, em uma rua.

Adriano de Oliveira disse à polícia que também estava embriagado e relatou que a vítima ameaçou sua família. Depois de uma discussão, o acusado pegou uma tábua e acertou vários golpes na cabeça de Valdeni.

Segundo a polícia, Adriano disse que não se lembra de ter cometido violência sexual contra a vítima.

(*)Com informação de Correio do Estado

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio (Foto: Ivinoticias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.