33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Preso acusado de tentar estrangular ex-mulher em Brasilândia

Acusado foi detido em um assentamento daquele município conhecido como ”Toca da Raposa”

Policiais Civis de Brasilândia (MS) prenderam nesta terça-feira (8), um homem acusado de tentar estrangular sua ex-mulher. A prisão ocorreu devido a um cumprimento de prisão preventiva expedido por aquela Comarca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil daquele município teria representado pela prisão preventiva do acusado, após ele descumprir medidas protetivas de urgência que o proibiam de se aproximar de sua ex-companheira.

DOS FATOS

De acordo com os policiais, no começo do mês passado, o autor, mesmo ciente do teor da decisão judicial, teria invadido a casa da ex-mulher e a arrastado à um matagal, onde tentou matá-la asfixiada.

PRISÃO

Desde o crime, o autor estava foragido, sendo localizado hoje (8), no reassentamento Novo Porto João André, também conhecido como ”Toca da Raposa”, em Brasilândia.

Ele também foi indiciado por crimes de furto e receptação praticados nos últimos dias.

O preso foi recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia até posterior recâmbio para estabelecimento prisional adequado.

AJUDA DA POPULAÇÃO

A Polícia Civil pede que a população continue colaborando com a Justiça por meio de denúncias anônimas via WhatsApp, que podem ser realizadas pelos números 67 99987 9169 ou 67 99919 5990. O anonimato é garantido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.