26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Preso confessa que matou avó e informou que ia matar mais gente em Três Lagoas

27/02/2012 11h41 – Atualizado em 27/02/2012 11h41

Chico, foi preso em Castilho-SP e confessou o crime

Friamente o principal suspeito de matar avó diz que ia matar também mãe biológica e um tio

Adriano Vialle com Informações

Foi detido na noite de ontem (26), no município de Castilho-SP, na rodoviária da cidade o principal suspeito de assassinar sua própria avó, Nerivaldo de Morais, conhecido como Chico 32 anos. O corpo da vítima Alzira Antonia Farias, de 71 anos, foi encontrada em sua casa na rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto, na terça-feira passada (21).

Segundo informações apuradas pelo site Stars Net –Castilho-SP, ele confessou o assassinato e friamente disse que agiu sob efeito de drogas e que não está arrependido. “Peguei o pau de pilão (Mão de Pilão) e dei na cabeça dela. Depois arrastei ela para o quarto e cobri com lençol. Não me arrependo. Foi uma vingança e ia matar mais gente.” Confessou. O rapaz também ia matar sua mãe biológica e um tio.

O acusado, Chico foi detido por uma equipe do Tático, os policiais receberam a denúncia de um investigador de Três Lagoas, sem muita dificuldade a equipe localizou e prendeu Chico que confessou a prática do crime. Um equipe da Polícia Civil de Três Lagoas levou o suspeito.

CRIME

A avó criou Chico desde pequeno ele também é suspeito de ter estuprado-a antes do crime, sendo encontrado indício de esperma próximo ao órgão genital da vítima, junto com a roupa que Chico usava no dia do crime.

CASO

Familiares informaram aos policias que desde o dia 21, feriado de Carnaval, não tiveram mais contato com a vítima e que, no dia 23, os familiares foram até a residência, que fica na Taufic Farran, Nº 21 no Bairro Vila Piloto, onde a encontraram morta.

Quando os familiares tentaram entrar em contato com a vítima por telefone, quem atendia aos telefonemas era Nerivaldo e dizia que a avó havia viajado para a casa de parentes em Andradina- SP. No dia 23 a filha da vítima, Neide de Souza Farias, ligou na casa de sua mãe e quem atendeu novamente foi Nerivaldo, dizendo que a vítima teria retornado e estaria tomando banho.

Neide começou a desconfiar, então resolveu ir até a casa da mãe. Chegando ao local, a mesma percebeu que teria algo errado, pois sentia forte cheiro de gás de cozinha e também de forte cheiro de carne em decomposição. Como a casa se encontrava trancada, Neide chamou o irmão Jair de Souza Farias e o seu cunhado Joel Pereira para arrombarem a porta.

Quando arrombaram a porta da cozinha, encontraram a mangueira de gás cortada e vazando gás. Ao arrombarem a porta do quarto da vítima, encontraram a mesma morta em cima da cama e totalmente nua. (Informações de Starsnet)

Veja o vídeo do momento em que os policiais encontram o corpo da vítima

Chico, foi preso em Castilho, ele confessou ter assassinado sua própria avó
Foto: Sidnei Ferreira/Starsnet Castilho

Chico foi preso pela equipe do Tático da Polícia Militar de Castilho
Foto: Sidnei Ferreira/Starsnet

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.