03/12/2014 10h25 – Atualizado em 03/12/2014 10h25

A violência doméstica foi flagrada ontem à tarde pela Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local e prendeu o autor

Léo Lima com informações

Um homem de 50 anos foi preso por guarnição de Rádio Patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar, logo após ter promovido um “quebra-quebra” e ateado fogo nos móveis da residência da companheira.

O fato ocorreu por volta das 16h20 de ontem (02), em um imóvel localizado na rua Antoniel Cardoso da Cunha, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

Segundo informações da PM, A.S. chegou “atuado” na casa de E.P., de 30 anos. Totalmente embriagado, começou a quebrar móveis e utensílios, sem motivo algum, conforme sua amásia.

De acordo com relato da vítima, eles mantêm um relacionamento de aproximadamente três meses e ele chegou bastante nervoso e começou a destruir panelas, aparelhos eletrônicos, camas e outros objetos. Depois, pegou alguns desses objetos, levou para a frente da casa e ateou fogo.

SOCORRO

A vítima assustada pediu socorro aos vizinhos e a Polícia Militar foi chamada. Chegando ao local, os policiais constataram o estrago que o suspeito tinha feito e o prenderam.

A mulher ainda relatou que dentro do guarda roupas estava guardada uma quantia de R$950,00, proveniente de seu salário e que foram queimados pelo autor.

O bêbado foi levado à sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar, onde em checagem foi constatado que ele esta sob custódia penal no semiaberto de Três Lagoas.

O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a ocorrência foi lavrada.

Objetos que o bêbado queimou em frente da casa da companheira: no detalhe, o preso (Foto: Celso Daniel)

Antes de atear fogo no mobiliário, o bêbado promoveu quebra-quebra dentro da casa (Foto: Celso Daniel)

Comentários