17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Preso estuprador que aterrorizava Três Lagoas

21/03/2012 10h05 – Atualizado em 21/03/2012 10h05

Polícia prende estuprador que atacou mulher na saída de supermercado em Três Lagoas

Criminoso foi preso próximo da Igreja Matriz após ser monitorado pela Polícia na Praça Senador Ramez Tebet. Bandido, que saiu de Rosana, interior de SP, é considerado de ‘alta periculosidade’

Edmir Conceição

Após intensas investigações nos últimos dias, a Polícia de Três Lagoas conseguiu prender o estuprador que vinha aterrorizando Três Lagoas. A linha de investigação, desde o início, buscava por um bandido perigoso e de procedência do Estado de São Paulo, em razão da forma como o criminoso agia.

Ele foi apresentado agora de manhã na Delegacia Regional de Polícia Civil e a imprensa será informada dos detalhes da investigação, identificação do estuprador e quantas vítimas ele atacou na cidade.

De acordo com informações ainda extra-oficiais, o bandido foi identificado como Ivair de Souza, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Perna”. Ele saiu de Rosana, no interior de São Paulo, e estava alojado na Fazendinha, proximidades da BR-158. Segundo a polícia, o estuprador já foi preso por vários crimes.

“Perna’ foi preso próximo da Igreja Matriz após ser monitorado pela Polícia na Praça Senador Ramez Tebet. A delegada Letícia Mobis Alves, da Delegacia da Mulher, fez a prisão do bandido, que estava em um carro furtado em 16 de janeiro, no Centro. Dentro do carro a polícia encontrou pertences das vítimas.

A polícia acredita que ele se preparava para atacar mais uma vítima. A população estava assustada com a informação de que o bandido, de alta periculosidade, andava solto pela cidade, depois de atacar uma mulher de 33 anos após sair de um supermercado.

A vítima foi amordaçada e amarrada com tiras da própria roupa e estuprada em uma estrada vicinal na saída para Selvíria. O crime aconteceu no meio da tarde do último dia 10.

Estuprador foi preso ontem à noite por policiais e a delegada Letícia Alves, da DAM.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.