28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Preso por furto, rapaz, além de ameaçar de morte vítima ainda afirma que vai colocar fogo em residência em Três Lagoas

Policiais Militares prenderam nesta terça-feira (27), dois velhos ‘conhecidos’, de 18 e 22 anos, por furto de residência em Três Lagoas, Um deles, exaltado com a prisão, além de ameaçar de morte a vítima ainda afirmou que caso seja condenado vai colocar fogo no imóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados a comparecerem no Bairro Vila Piloto 5 para uma ocorrência de furto. A dupla, flagrada por moradores, furtaram uma televisão 55 polegadas, um videogame, fone de ouvido, controles e cabos de conexão.

40 MINUTOS DE DILIGÊNCIAS

De posse das informações dos autores, os policiais realizaram por cerca de 40 minutos diligências, até receberem informações de que os acusados estariam escondidos em uma casa na Vila Piloto.

AMEAÇAS

No local, a dupla foi detida e encaminhada novamente até o imóvel furtado, onde foram reconhecidos como autores do crime pelos vizinhos.

Ainda segundo o registro policial, o acusado de 22 anos ameaçou de morte a proprietária da casa violada, bem como seus familiares e os vizinhos e afirmou que caso seja condenado, iria atear fogo nas casas.

Diante dos fatos, os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis. Todo o material furtado foi recuperado e entregue ao proprietário.

Preso por furto, rapaz, além de ameaçar de morte vítima ainda afirma que vai colocar fogo em residência em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.