33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Previsão de chuva durante o dia e a noite nesta terça-feira

02/06/2015 08h56 – Atualizado em 02/06/2015 08h56

Segundo o site Climatempo, o índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados moderados.

Kênia Guimarães

A terça-feira (2) inicia com tempo chuvoso e a previsão de chuva durante o dia e a noite. Temperatura máxima de 23°C e mínima de 19°C. Os ventos chegarão a 11 km/h entre às 18h e às 21h, considerado a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão a S (Sul) e SSW (Su-Sudoeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados moderados. Pôr do sol às 16h53.

ESTADO

A previsão é de chuva e trovoada nas regiões central, no norte do pantanal e no bolsão. Apenas no sul do estado não há possibilidade de chuva nesta terça-feira (02).

Segundo o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS (Cemtec), a temperatura varia entre 16°C ae 18°C nas regiões sul, centro e bolsão. Já no norte e oeste a previsão é de 20°C. A máxima no Estado não passa de 30°C.

Na Capital chove e o tempo fica nublado. A temperatura mínima será de 18°C, e a máxima de 24°C.

QUARTA

A quarta-feira (3) terá previsão de sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura máxima de 26°C e mínima de °17C. Os ventos chegarão a 9km/h às 18h, considerado a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão SE (Sudeste) e ESE (Lés Sudeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados moderados. Pôr do sol às 16h53.

Céu nublado e pancadas de chuva iniciam a manhã em Três Lagoas. (Foto: Patrícia Miranda)

Pancadas de chuva iniciam a manhã em Três Lagoas. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.