23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite em Três Lagoas

25/05/2015 08h44 – Atualizado em 25/05/2015 08h44

Segundo o site Climatempo, a umidade relativa do ar estará entre 53% e 83%

Patrícia Miranda

A segunda-feira (25) inicia com céu aberto e a previsão de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. São esperados 8 mm (60%). Temperatura máxima de 31°C e mínima de 23°C. Os ventos chegarão a 12 km/h às 12h, considerado a maior velocidade para o dia e a direções mais comuns serão a NNE (Nor-Noroeste) e NE (Nordeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h54.

ESTADO

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) a previsão para a segunda-feira (25) no Mato Grosso do Sul será de tempo com instável na região oeste e a chuva será com volume de 10 a 15 mm. Maracaju e cidades próximas muita nebulosidade e poderá chuviscar de maneira isolada. Ponta Porã, Aral Moreira, Laguna Caarapã chove fraco. Região do bolsão , central e norte não choverá. As temperaturas ficarão estáveis em relação ao dia anterior. Temperatura mínima, registrada pela manhã, por volta das 6 horas, ficará ao redor de 19°C na maioria das regiões, apenas na região pantaneira que amanhecerá com 22 a 24°C.

No período da tarde a temperatura máxima ficará em torno de 32°C para Miranda, Bodoquena, Anastácio e Nioaque. A média para outras regiões será de 30°C; A umidade relativa mínima do ar, registrada por volta das 15 horas, ficará entre 50 a 60% para todas as cidades. O índice de radiação ultravioleta ficará em 6-7 para o Estado, valores considerados alto. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande o sol irá predominar e não chove. Pela manhã temperatura de 20°C e a tarde a temperatura máxima será de aproximadamente 30°C. Umidade relativa do ar de 50%.

TERÇA-FEIRA (26)

A terça-feira (26) terá previsão de sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura máxima de 29°C e mínima de 23°C. Os ventos chegarão a 12 km/h às 18h, considerado a maior velocidade para o dia e a direção mais comum será a NE (Nordeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h54.

Céu com poucas nuvens, há previsão de chuva para a segunda-feira. (Foto: Ricardo Ojeda)

Sol forte pela manhã, na Lagoa Maior. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.