28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Previsão de tempo estável para a terça-feira em Três Lagoas

16/06/2015 08h22 – Atualizado em 16/06/2015 08h22

Segundo o site Climatempo, não há previsão de chuva

Kênia Guimarães

A terça-feira (16) começa com céu nublado. Previsão para o dia é de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Temperatura máxima de 24°C e mínima de 13°C. Os ventos chegarão a 8 km/h às 12h, considerado a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão a E (Leste) e ENE (Lés Nordeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h54.

ESTADO

A tendência é de sol durante todo o dia, sem chuvas, e para todo Mato Grosso do Sul, entretanto, as temperaturas terão uma queda significativa. Pela manhã as temperaturas estarão baixas, em especial na região sul. Em Tacuru, Ponta Porã, Amambai, Rio Brilhante e cidades próximas poderá ter registro em torno de 4-5°C. Na região de Maracaju e central 10 a 12°C.

Na região pantaneira o frio será menor, mas deverá registrar em torno de 16°C em Aquidauana. Há possibilidade de geada (discordo do modelo) nas regiões mais “desacampadas”. No período da tarde as temperaturas não subirão muito. Na região sul haverá cidades onde a máxima não chegará a 20°C, como em Itaquirai, Dourados, Ponta Porã, Tacuru, Iguatemi.

A umidade relativa do ar ficará entre 50 e 55% em todas as regiões. O índice de radiação ultravioleta ficará de 6 a 7 para o Estado, valores considerados moderado e alto. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande céu com nebulosidade variável, mas não chove. Frio pela manhã: 12°C. A tarde a temperatura máxima será de 25°C, aproximadamente. Umidade relativa do ar: 55%.

QUARTA-FEIRA

A quarta-feira (17) terá previsão de sol com algumas nuvens e não chove. Temperatura máxima de 28°C e mínima de 20°C. Os ventos chegarão a 14 km/h às 15h, considerado a maior velocidade para o dia e a direção mais comuns será E (Leste) e ENE (Lés Nordeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h54.

Céu com algumas na manhã desta terça-feira em Três Lagoas (Foto: Kênia Guimarães)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.