19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Previsão para os próximos dias no Estado será de chuva, temperaturas estáveis e sol

30/03/2015 17h02 – Atualizado em 30/03/2015 17h02

As informações são do Cemtec e com as chuvas previstas podem acontecer descargas elétricas

Patrícia Miranda

A terça-feira (31), segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a previsão estadual será de tempo instável com chuvas fortes na região pantaneira e volume estimado de 20-25 mm. Na região central e norte até 20 mm. As chuvas virão acompanhadas de muitas descargas elétricas. O sol ficará entre muitas nuvens e terá uma aparição tímida.

Na região do bolsão e leste: Cassilândia, Aparecida do Taboado, Selvíria e Três Lagoas de 32-33°C e sensação de abafamento. Miranda e região pantaneira as temperaturas tendem a 34°C no período da tarde. A umidade relativa tende a 40-50% na região sul, central e pantanal. Na região norte a umidade ficará superior a 50%.

O índice de radiação ultravioleta ficará em 11-12 para o Estado, valor considerado extremo. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Em Campo Grande chove em torno de 15 mm e as temperaturas estarão estáveis. Manhã com 21°C e a tarde 31°C. Umidade relativa do ar: 50%.

QUARTA-FEIRA

A quarta-feira (01º) terá tendência de céu parcialmente nublado e um cessar nas chuvas na região centro-sul e centro-leste. Na região norte ainda terá possibilidade de chuva, entretanto com volume baixo.

Temperaturas estáveis: manhã entre 20 e 23°C. Tarde com máximas de 35°C em Caracol e cidades próximas. A umidade relativa do ar ficará mais baixa em Dourados e Porto Murtinho com valores próximos a 30-35%. Cassilândia e bolsão a umidade tende a 45%.

A terça-feira (31)será ensolarada com chuva em alguns lugares do Estado. (Foto: Ilustração)

Em sua maioria, o Estado será ensolarado. (Foto: Ilustração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.