30/08/2014 09h53 – Atualizado em 30/08/2014 09h53

Homem que conduzia picape disse que receberia R$ 5 mil e o veículo como pagamento pelo transporte

Da Redação

Uma abordagem de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ocorrida por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (29) em frente a uma usina de álcool e açúcar, na BR 463, resultou na apreensão de 113 quilos de cocaína.

A droga foi encontrada camuflada em vários compartimentos de uma picape Strada, branca, com placas de Campo Grande, conduzida por um homem que não teve o nome divulgado. A abordagem ocorrida entre Dourados e Ponta Porã deixou o motorista exageradamente nervoso.

Os policiais o encaminharam até o posto Capey e lá o homem acabou confessando que transportava a droga. Os policiais fizeram vistoria e encontraram 123 tabletes do entorpecente.

Para levar a droga de Ponta Porã até Campo Grande, o preso disse que receberia R$ 5 mil e a picape como pagamento. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã e deve ser autuado por tráfico de drogas.

(*) Com informações de Dourados Agora

Droga estava acondicionada em partes da lataria do veículo que serviria como parte do pagamento (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Comentários