02/05/2019 15h57

Polícia só descobriu a carga devido ao cheiro; droga seria entregue em Bataguassu

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira, 1 de maio, 252 kg de maconha sendo transportados dentro de botijões de gás, no km 67 da BR-463 em Ponta Porã.

Durante fiscalizações foi abordado um caminhão com placas de Campo Grande transportando botijões de gás e sendo conduzido por um homem de 37 anos. Diante do nervosismo do motorista durante a abordagem os policiais realizaram uma revista ao veículo e sentiram um odor de maconha vindo da carga do caminhão.

Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã para cortar os botijões, sendo encontrados, no interior de oito, deles diversos tabletes de maconha, que após pesagem, somaram 252 kg (duzentos e cinquenta e dois quilos) da droga.

O motorista confessou aos agentes ter pego a carga em Ponta Porã. Ele também revelou que a entregaria em Bataguassu, onde receberia R$ 6 mil pelo serviço.

O condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.



Comentários