Carga foi estimada em mais de R$ 2 milhões e não tinha nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (5), cerca de 450 Kg de prata sendo transportados sem nota fiscal, e prendeu dois homens, em Corumbá.

Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo Fiat Fiorino, no km 708 da BR-262, conduzido por um homem, que disse ser motorista de uma empresa de transportes e que transportava uma carga de grelhas de ferro.

Ao verificar a carga, os PRFs perceberam que as supostas peças de ferro tratava-se na verdade de uma carga de minério de prata. O motorista negou saber de que se tratava de minério e que esta não era a primeira vez que realizava o transporte deste material.

Ele informou o local onde as grelhas de prata foram carregadas. Os policiais foram então até o local, e foram informados de que a carga vinha da Bolívia e era alugado por um homem e que o destino da carga é São Paulo.

O motorista e o responsável pelo depósito foram encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá (MS), juntamente com a carga e o veículo.

PRF apreende 450 Kg de prata em Corumbá (MS)2
Fotos: Divulgação PRF
Comentários