Droga estava escondida em caixas de chocolate; apreensão aconteceu em Água Clara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8 Kg de cocaína com quatro estrangeiros, no início da noite de ontem (26), em Água Clara.

Os policiais rodoviários federais abordaram, na BR-262, um Renault/Sandero. O condutor, de 30 anos, declarou ser motorista de aplicativo e estaria realizando o transporte de passageiros de Corumbá até a capital sul-mato-grossense, inicialmente. Disse também que durante o trajeto, foi solicitado que embarcasse mais duas passageiras e estendesse a corrida até Araçatuba. 

No veículo, estavam três bolivianas, de 27, 24, 23 anos, e um colombiano, de 34. Durante entrevista com os passageiros, todos apresentaram bastante nervosismo e contradições sobre a origem, destino e motivos da viagem.

Diante das suspeitas, a equipe realizou uma busca nas bagagens e encontrou a cocaína oculta em várias caixas de produtos alimentícios. Ao todo, foram apreendidos 8,3 Kg da droga.

Os passageiros alegaram não serem proprietários das malas. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas (MS), juntamente com o ilícito.

Comentários